Home

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

UP DANCE Studio DUBAI

Oi todo mundo.

Ainda estou em terras árabes, terminando os úlltimos detalhes para começar o ano UP DANCE Studio - Dubai.

Uma das minhas alunas q terminou todos os módulos já oferecidos de POLE DANCE  e CHAIR DANCE, bailarina, vive a muitos anos nesse lugar lindo!

Em suas idas ao Brasil, ela passa 4 meses, dentro da UP DANCE  o dia todo, a semana toda, o mês todo.
Aprendendo, estagiando, treinando, se dedicando.

Ela é tão dedicada q me dá agonia! hahahaha

Ela como outras são grandes influências no meu trabalho.

Afinal ela e outras são bailarinas, ginastas, área q eu não domino.

Por isso, após sua 2ª temporada no Brasil, ela me disse q gostaria de trazer o nome para Dubai.
Um nome positivo, pra cima q realmente vibrava UP!

Claro q eu permiti!
E mais feliz ainda com o convite dela para conhecer o local, dar um workshop para suas alunas, fazer fotos...
Nossa.

Felicidade q nao cabe em mim.
Então vcs terão mais um lugar para treinar qdo viajarem.
Dubai.

Responsável - KAREN CRUZ

Não deixe de curtir a página no Facebook - updancedubai e visitar o BLOG e ficar por dentro das noticias internacionais.

A logo em árabe não ficou linda?




To voltando!

Por Flávia Rodrigues

2 comentários:

  1. É chique de doer!!!!!!!!!!!!!
    É puro orgulho!
    Vc fez o caminha reverso, Flavinha.
    Chega importar estilos e marcas!
    Parabéns!!!
    1000000000000000000 bjks

    ResponderExcluir
  2. Show. Parabens por mais essa conquista.

    ResponderExcluir