Home

domingo, 4 de março de 2012

POLE DANCE - ESPORTE ESPETACULAR

Oi todo mundo.

É tão bom quando nós trabalhamos corretamente, e aos poucos as nossas histórias vão se tornando conhecidas e interessantes.

A história do nosso recepcionista que virou atleta, se espalhou pelo Brasil e pelo mundo!
Através do programa de esportes MAIS RESPEITADOS e de MAIOR IBOPE do país.

ESPORTE ESPETACULAR - Rede Globo

Saber que toda a equipe se encantou com as nossas alunas, com o nosso espaço, com a historia de vitória do nosso querido Julio Peixoto.

Assista a matéria na íntegra!

CLIQUE AQUI 

Obrigada a todos que torcem por nós.
Caminhamos por um pole dance organizando, cuidadoso, lindo!

Muito obrigada mesmo!

Estamos terminando a reforma da sala de pole. Tornando possível, novos atletas, agora masculinos, frequentarem o UP DANCE Studio, tendo aulas com o bi campeão brasileiro, Julio Peixoto.
















Por Flávia Rodrigues

2 comentários:

  1. mega feliz com amateria, por um acaso minha mae comentou comigo, acordei na hora e vi, show de bolaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu estava tomando café da manhã no hotel aí no Rio quando passou a matéria! Ai, queria gritar : minha amiga, minha amiga up dance, yupiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir