Home

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1º Sorteio do Blog UP DANCE Studio

Oi todo mundo.

A tantos anos sou blogueira, e já participei de tantos sorteios, e me dei conta que nunca tinha sorteado nada.
Nem aqui, nem no meu blog pessoal.

Mas resolvi fazer um sorteio de um kit bem legal, para POLE DANCE.


O sorteio VOLTA AO TREINO 2012 - UP DANCE Studio é de um kit que inclui:

*  Uma cola POLE GRIP - ProGrip Brazil

* Uma camiseta (tam M) lilás, exclusiva UP DANCE Studio

* Um par de luvas Might Grip (tam P)

* Um mini short (tam U), exclusivo UP DANCE Studio




Para participar, basta seguir essas regrinhas abaixo:

Seguir nosso Blog ; www.updancestudio.blogspot.com

Curtir nossa página no Facebook ; www.facebook.com/updancestudio

Adicionar o meu perfil pessoal no Facebook http://www.facebook.com/flavinhaupdance#!/flavinhaupdance

Enviar as seguintes informações abaixo no meu email ; flavia@updancestudio.com.br

NOME COMPLETO
NOME DE SEGUIDORA NO BLOG
NOME NO FACEBOOK
EMAIL
CIDADE,ESTADO, PAÍS.

Só valem as inscrições que me enviarem os dados completos.
Sorteio será dia 10 de março de 2012
O sistema que usarei para fazer o sorteio é o Random.

A pessoa sorteada será avisada por email, facebook e aqui no blog.

Se não houver resposta desta em 48h será feito um novo sorteio.

O frete é por minha conta.
Participem e convidem todos que q vcs conhecem. Pois se algum amigo ganhar, e não for pole dancer, te presenteia com o KIT.

Todas tem o direito de participar, onde somente vale 1 inscrição por pessoa.

Boa sorte!

Por Flávia Rodrigues

Um comentário: