Home

quarta-feira, 11 de abril de 2012

X-POLE + UP DANCE Studio = POLE BATTLE BRAZIL

Oi todo mundo!

É com muiiita alegria, q eu venho comunicar a nossa parceria com a maior empresa de poles do mundo.

X-POLE

Quem é do meio sabe o quanto essa barra é a "Coca Cola" do pole dance.

Impossível de copiar. Qualidade indescritível.

Eu sou fã, e todo mundo sabe disso, e sabe q eu quase vendi meus amigos hahahahaha pra comprar minha X-STAGE aquele palquinho móvel.

Então, com essa parceria esperem ainda mais do POLE BATTLE BRAZIL, torneio qual faço parte da organização, e estou treinando alunos.



Informe-se:

www.polebattlebrazil.com

Apoio:

  • PFA (Pole Fitness Assossiation)
  • STUDIO EB Fotografia
  • FEDERAÇÃO PAULISTA DE POLE DANCE ( FEPAPD)

Por Flávia Rodrigues

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Gostaria de adquirir o X Stage, vc´s podem me informar onde consigo?

    Obrigada...

    Thayse
    thaysemacedoef@hotmail.com

    ResponderExcluir