Home

domingo, 1 de abril de 2012

Conhecendo a equipe UP DANCE - 3

Oi todo mundo.

Estou adorando apresentar as pessoas q fazem a UP DANCE acontecer.

Hoje vou falar de uma das professoras de POLE DANCE, que está comigo, desde o início.
De quando tudo ainda era um sonho... Desde q a força do corpo ainda estava aparecendo.

A professora Taíla não foi preparada por mim. Ela se preparou junto comigo. Nós nascemos juntas, aprendenmos juntas, e reformulamos juntas.




Hoje ela tem 2 turmas (pq não tem tempo de ter mais) super lotadas, e é conhecida como General!
ahahahahaha
Eu sou má, mas ela é pior!

Amiga, obrigada sempre, por tudo!



Para fazer aulas com a Taíla, você pode escolher.

As quartas de 20 as 22 hs ou aos sábados de 10 as 12hs.

Entre em contato com a nossa central de atendimento:
(21) 3165 3065

info@updancestudio.com.br


Por Flávia Rodrigues

Um comentário:

  1. Lindaaa!! Excelente profª, general mesmo. Mas é graças a esse jeito "general" que nos motivamos e aprendemos os movimentos!! Mas não é só general, é um amor tbm!! Adoro ela!

    ResponderExcluir