Home

domingo, 8 de abril de 2012

Conhecendo a equipe UP DANCE - 5

Oi todo mundo.

Hoje vou me reapresentar.

Profª / Treinadora Flávia Rodrigues

Já falei um pouco de mim desse post AQUI

Volto só contar que eu nunca vou parar de dar aulas!
Amo o q eu faço, e sei q faço bem!

Estou na UP DANCE em quase todos os horários, de Segunda a Sábado, dou aulas particulares, faço eventos...

De que adianta ser owner e não colocar a mão na massa?

Por isso, preparei uma super equipe para dar continuidade ao meu trabalho, que é bom(sem falsa modéstia).
Pq sozinha, eu não dou mais conta.

Todas as profissionais q eu indicar, vcs podem confiar.

Pq eu sou CHATA!
Não gosto de nada, sou crítica... Então, faço dessas profissionais MINHAS PROFESSORAS! (elas sofrem) hahahahaha

Qualquer dúvida, fique a vontade em enviar um email.

Para:

  • Dúvidas em geral
  • Aulas
  • Capacitações
  • Eventos
  • Workshops
  • Credenciamento
  • Chá de Lingerie

Faço questão de responder um a um.

flavia@updancestudio.com.br


Agora também com a nossa Central de Atendimento : (21) 3165 3065
Atende todas as Unidades UP Dance, esclarecendo todas as dúvidas possíveis.

Ah sim...
Minha cara...


Uma fotinho no deserto, em Dubai!

UP DANCE Dubai...

Aí já é assunto pra outro post.

Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário