Home

domingo, 4 de abril de 2010

Post 2 - Miss Pole Dance Glamour

Voltei!
Bendito esse feriado não?
Energias renovadas!
Essa semana teremos a visita da Grazzy Brugner! Ainda tenho algumas vagas!
Bom, segue algumas fotos do Miss Pole Dance Glamour.
Estou anciosa esperando as fotos e os videos oficiais!!! Infelizmente eu não filmei. Estava tão concentrada para não ficar suada, que esqueci!
=)



No camarim! Fazendo um lanchinho esperando o sorteio. Fui a 7ª a dançar (acho, já nem lembro). Dancei logo em seguida da minha amiga querida que levou o 1º lugar.
A propósito, minha colocação foi 7º lugar.
Uma coreografia feita em 1 semana, que nem deu tempo de finalizar...Falta de tempo,muito trabalho!


Amigas queridas. Ester,Klau,Elô, eu e Taíla


Eu em ação! Up Dance Studio estreando em competições de POLE DANCE


Categoria Profissional! Muito orgulho de hoje estar capacitada para estar entre elas! Muito estudo e dedicação!

Minha amiga MISS! ELô Alcântara
Adoro vc amiga! Acreditei desde sempre!
Duda Ribeiro! Sempre linda! Com a Mara Latasa
A melhor, mais organizada anfitriã GRAZZY BRUGNER! Sempre um sucesso! LUZ!


Miss Pole Dance Glamour 2011...Me aguarde!

Por Flávia Rodrigues

Um comentário:

  1. Amiga so nao vi seu video, da Elo eu vi , ela arrasou, amei, e vi outros tbm no orkut da Grazzi.Foi um show mesmo!!! Pena que não deu pra eu ir!
    Quanto ao estudio da Grazzi, ficou tudo de lindo, poles sonho de consumo hahaha. Bjus

    ResponderExcluir