Home

domingo, 25 de abril de 2010

Grazzy Brugner no RIO DE JANEIRO

Mil desculpas pela ausência gente!!
A vida desta professora q vos escreve está uma correria sem fim!!!!
Claro q pouco a pouco venho contando as novidades pra vcs q são diversas!!!
A 1ª de todas, q eu já deveria ter contado a um tempão, foi a vinda e parceria feita com
GRAZZY BRUGNER . Um dos maiores nomes do Pole Dance no Brasil!
Uma das pioneiras nessa arte, e a 1ª professora a ter um studio voltado para o pole! ADORO!
Ela é linda, mega simpática e tooodas as meninas amaram!
O workshop foi maravilhoso, e as meninas aprenderam muito!!! Eu tb fiz cursos com ela, e fiquei feliz, por receber das mãos dela, a certificação que todos adoram!
Amei aprender, aumentar meu cronograma...
E passar esses dias com ela na minha casa, foi ótimo. Conversamos muito, trocamos idéias...Foi ótimo!
LOGO ela estará de volta, com o Workshop de nivel BÁSICO para quem não fez, e INTERMEDIÁRIO, para as meninas q já fizeram!
Adoreiii!!
Parceria de qualidade. Pq a Up Dance é assim!


Turma de sexta a noite!


Turma de sábado de manhã!

Adoroooo!

Até logo com mais novidades!!!!


Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário