Home

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Inauguração da academia RED FITNESS em Curitiba

Desculpem a ausênciaaaaa!
A correria tem sido grande!!! Muitas aulas, muita divulgação, e os preparativos para a chegada da Grazzy Brugner ao nosso studio.
As meninas tem treinado muuuito, para poderem acompanhar o curso!
Eu prometi tb para algumas pessoas, que vou atualizar com as outras atividades Up Dance. Mas como sou eu (Flavia prof de pole) quem atualizo, meu foco e amor maior é pelo pole dance.
Bom o post de hj é do Miss Pole Dance Glamour que aconteceu em Curitiba.
Esse é o post 1!
O dia da inauguração da RED FITNESS, a academia da Garzzy Brugner. A 1ª a ter a parte fitness com pole dance e tecido! ARRASOUUUU!
A inauguração foi linda. Um reencontro com as professoras queridasss!
Teve show da Débora, da Pam,da Ale Telles da Grazzy...Noossa! Super legal!
Isso nos rendeu diversas fotos.
Depois do cocktail, eu ainda treinei até 1 :30 da manhã...
Linda apresentação da Grazzy com suas alunas!

Alessandra Telles


Pam
Entre as visitantes...FAB


Minhas amigas KLAU, TAÍLA E ELÔ!


MARI

KAROL

ALE TELLES



Mestre de cerimônias...DEU UM SHOW!
ESTER E MARI!



Com as alunas da Klau e Mari
KLAU E DÉBORA

Adoroooooo! É sempra muito bom estar com elas!

Volto em breve!!

Por Flávia Rodrigues

5 comentários:

  1. Oi!
    Vcs citaram no titulo que tem em Curitiba agora...
    Mas nao tem o endereço...
    Tem site ou blog?
    Onde fica?
    Obrigada.
    Adriane.

    ResponderExcluir
  2. eu também gostaria de saber!!! =)

    ResponderExcluir
  3. ei passa o telefone da academia para eu poder entrar en contato

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como faco para entra em contato com a Grazzy

    ResponderExcluir
  5. Só passo qualquer informação por email.
    updancestudio@gmail.com
    Obrigada meninas

    ResponderExcluir