Home

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

The Week Out/2009

Oi gente!!!
Acabou o carnaval né! Agora é dedicação total!!!!! Pra ser sincera eu passei o carnaval treinando...Faz parte!
Mas vamos ao q interessa!
No ano passado recebi o convite de um produtor de festas na THE WEEK-RJ.
Vcs sabem q essa boate é super famosa,ela tem diversas atrações como tecido acrobático,malabaris... E ainda não tinha pole dance.
Eles resolveram colocar um pole no finalzinho do bar, a 2m de altura, o q significa q só a bailarina usa ele.
Logo q eles instalaram, eu recebi o convite para ser a 1ª pole dancer da The Week!
Fiquei super nervosa, pq lá é sempre muito cheio, e para chegarmos ao pole temos um longo caminho a percorrer do palco até a outra ponta.
Fiquei nervosa mais deu tudo certo GRAÇAS A DEUS!!!!
Deu tão certo q eu fui outras vezes lá(mas isso é assunto para outro post).

 Na espera pela minha 1ª entrada!


Com as bailarinas



 4000 pessoas...Pouca coisa não hein!
Foi muito legal! Principalmente para mostrar um pole dance com outra cara! Força,resistência,equilíbrio...
Me apaixonei tanto pelo pole dance "atividade física", que esse será o tema do meu TCC na faculdade. Para quem não sabe, estou me formando em educação física agora em 2010.
Estou levando aos meus professores esse pole dance que as pessoas estão conhecendo agora. Um esporte/arte, uma atividade física completa. Eles até que estão gostando da idéia!
Eu tb!!! =)
Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário