Home

domingo, 14 de fevereiro de 2010

I Congresso Brasileiro de Pole Dance

Olá meninas!
Estou aproveitando esse carnaval para botar o blog em dia né!
Prometo q depois de todas as informações passadas, vou manter tudo atualizadinho.
***
Em dezembro do ano passado, tivemos o I CONGRESSO BRASILEIRO DE POLE DANCE com a presença dos grandes nomes do pole dance nacional e sulamericano.
Foi ótimo pq tivemos um aulão no dia anterior, e no dia seguinte as apresentações q encerraram o ano de 2009.

Eu estava lá e pude mostra meu trabalho juntamente com uma outra bailarina (Vanessa Aleixo), um pole duplo, só q em barras separadas.
Ainda no camarim, uma foto com as nossas representantes lá na Argentina. Duda Ribeiro e nossa vencedora Rafaela Montanaro.


Minha dupla. Vanessa Aleixo

Unica foto q tenho do palco com a nossa apresentação. Ainda não recebi as fotos!

Após o show, eu e Rafa com nossos respectivos apoiadores!
A organizadora do congresso Vanessa Costa, eu e Grazzy Brugner ainda com figurino da sua ultima apresentação lindíssima.
Ainda não tenho os vídeos, mas assim q tiver coloco o link pra vcs!
Um bjo enorme e aproveitem o carnaval!
Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário