Home

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

The Week Jan / 2010 -

Oiii meninas!
Fico muuuito feliz q todas estejam gostando de ler o blog! Adoro essa maneira informal de falar as coisas. Sou blogueira a mais de 10 anos. Não ia ser diferente com o blog do studio!!!!
Eu espero tooodas vcs no nosso evento Luluzinha!!!!!
Vai ser muuuito legal. As apresentações serão lindas, os expositores são do nosso gosto. Só adianto que não tenho nem mais vaga para expositor!
Um monte de mulher junta, já viu né! Vamos ter é coisa pra ver, conversar, admirar...
E os alimentos arrecadados vão para uma instituição q é muito carente.
Logo divulgarei os horários das apresentações, da palestra...
=)
Bom, mas esse post não é pra falar só disso, é pra relembrar o 3º convite THE WEEK!
Ihhhh esse dia foi muito mais legal! Pq?
Pq eu dividi o pole com uma pessoa muito querida, muito parceira q é a bailarina Taíla de Oliveira!
Ela se mostrou uma grande amiga em toda essa minha caminha "pole dancer". Desde q eu comecei a treinar, até hj!
Pessoa RARA!!!

Um mega sucesso o 1º DOUBLE POLE na The Week



Foi mais um dia super legal!!! Adoreiiii!!! Agradeço a equipe de produção da festa, q sempre me apoia!!!!!
Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário