Home

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O 1º vídeo - Inspiração

Oi todo mundoo!
Ai que saudade do meu blog!!
Eu tinha PROMETIDO que ia postar os vídeos, mas além de estar sem o editor de vídeo, minha câmera nova ainda não chegou!
To doida pra postar um monte de coisa, só que com qualidade.

Hoje feriado, eu achei um vídeo q me emocionou!
O 1º video q eu assisti, em 2007!
Minha amiga q morava na Grécia me mandou o vídeo, achando aquilo a minha cara. Aí eu falei... POLE DANCE? Credo!
Ai ela falou : Não amiga, é um pole dance diferente, artistico!!

Ali, naquele momento eu me apaixonei por essa arte, o qual estou envolvida desde então.
5 anos desde a 1ª vez q subi no pole, e quase 4 anos da criação do meu proprio studio!
O máximo né?!
Então assistam, e imaginem a minha cara a 6 anos atrás qdo só tinha pole dance sensual na novela, vendo isso!

Demais né!


Conheçam a Up Dance Studio
www.updancestudio.com
www.facebook.com/updancestudio
Ou os nossos vídeos no Youtube
http://www.youtube.com/user/updancestudio

Por Flávia Rodrigues

2 comentários:

  1. Muito, muito, muito lindo!!!
    Tive a oportunidade de assistir a uma aula de pole no seu studio, mas houveram alguns impedimentos para eu fazer as aulas...
    Estou programando para efetivamente fazer no segundo semestre!
    Acho lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. sensacional..Com uma professora genial dessas, chego lá...

    ResponderExcluir