Home

domingo, 3 de março de 2013

Vídeo da semana - Zoraya Judd

Oi todo mundo!
Estão gostando dos posts com os vídeos?
Acho q essa maneira vcs vão conhecendo um pouco mais das minhas atletas preferidas, e as que já tive o prazer de conhecer ou ver de perto!
Hoje quero falar da Zoraya Judd!
GENTE! Q mulher incrível!
Eu tive o prazer de conhece-la, hospeda-la na minha casa, reencontra-la na Argentina!
Atleta, esposa, mãe,artesã,professora...admiro muito!

Com certeza, quero ve-la de novo!

Segue o vídeo q eu mais gosto dela, e uma foto q amo nossa lá na UP DANCE, qdo minhas alunas tiveram a oportunidade de treinar com ela!



Linda dançando com a cobra no final! Arrasa!

Gosta do pole dance?
Junte-se a nós!

Up Dance Studio.
Rio de Janeiro - Minas Gerais - Emirados Arabes.

Por Flavia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário