Home

domingo, 3 de março de 2013

Fotos Externas - Pole Dance - Desabafo!

Oi todo mundo!
A vontade de mostrar o pole dance, para o mundo é tão grande, que queremos usar camisetas, calças, casacos mostrando com orgulho a nossa atividade!
Postar fotos e vídeos então nem se fala né!
Pq dá muita alegria ver a nossa superação a cada dia!
O qto melhoramos, o quanto aquilo nos faz bem!
A Up Dance em parceria ( de sempre) com a FATALE ART juntou um grupo de meninas de diversos níveis de aprendizado de pole dance, e partiu pra um parque municipal que tem aqui no RJ.

Chegamos lá, com o carrinho q leva o pole portátil, a fotografa, eu (treinadora e diretora das fotos) com meu marido, e as alunas.

Na porta, eles perguntaram o q era o carrinho e eu expliquei.
Disse q não poderia fazer fotos de empresa naquele dia.
Eu disse q não era para a empresa.
Eram fotos PESSOAIS para as alunas, terem num ambiente agradavel e lindo.

Lá é lindo gente, escolhi pq seria impressionante fotos com aquele verde.
O cara (os da portaria) não estavam entendendo...
Eu tive q achar uma foto na internet do meu celular...
Achei uma foto do STAR FISH (Mega X) e mostrei pra ele.
- É isso aqui moço!

VOCÊS ACREDITAM QUE O CARA FALOU EXATAMENTE ASSIM:
- VOCÊ QUER QUE EU PERCA MEU EMPREGO? VOCÊ QUER FAZER FOTOS ERÓTICAS, SEM ROUPA NUM PARQUE NACIONAL?
...
...
...
Fiz um silêncio e dei uma gargalhada daquela de dar medo!(louca)
SENHOR???? ISSO É ERÓTICO? AONDE????

Nesse exato momento, surge uma mulher de short e top fazendo cooper...aí eu falei:
- Aquela ali pode correr "nua né".
Aí ele : É diferente...

PORRA GENTE!!! QUAL É A DIFERENÇA???

Depois um homem apareceu correndo sem camisa de short (colado) e tênis.
Aí eu:
E aquele homem ali? Ele pode correr assim? Erótico?

Olha gente...sinceramente!
TEM MUITO PRECONCEITO AINDA!
E ainda tem gente q apoia pole infantil!

A minha aluna de 14 anos foi abordada pela diretoria da escola, pq postou uma foto no SEAT BÁSICO!

AFF!
Ódio de gente preconceituosa!
Resumindo!
Dei meu ataque, eles liberaram q tirássemos as fotos num lugar bem escondido(claro q eles foram lá umas 10x assistir né), e tá aí nosso trabalho "erótico".

ORGULHO DO NOSSO POLE DANCE, com esse perfil lindo ARTÍSTICO/ESPORTIVO!

Vc já passou por isso? Conte pra gente!

Por Flávia Rodrigues
















 

3 comentários:

  1. Todas LINDAS!
    Odeio esse preconceito com nosso ESPORTE! Temos que firmar nosso pé mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muuuuuito lindo e de muuuito bom gosto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ainda pensam isso ??? Mentalidade tosca . Aff
    Amei as fotos.

    ResponderExcluir