Home

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Treinamento de Flexibilidade

Oi todo mundo!!
Acho que um dos cursos mais pedidos, sem sombra de dúvidas, é o de flexibilidade.
Convenhamos, que flexibilidade é muito importante, em qualquer dança, e em diversos aspectos na nossa vida.

Eu tive o prazer de conhecer um treinador, que me fez querer treinar novamente.
Ele motivou não só a mim, como aos meus atletas.
Eu o convidei para ser o meu  treinador, pq eu sinto muita falta de treinar!
Então meus atletas, e alunos da UP DANCE, terão o prazer de fazer o treinamento com ele.

Mas 1x por mês, todos os alunos(as) e pessoas de fora interessadas, poderão treinar com a equipe.

Esse 1º momento o foco é FLEXIBILIDADE!
 
Conforme dito no banner. Vagas limitadíssimas.
Interessou?
(21)3165 3065
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário