Home

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Resultado da Promoção - Quero um Pole pra chamar de Meu!

Oi todo mundo.
Depois de 1 mês de votação, quem está levando o POLE e chamar de Meu, é a aluna da UP DANCE - Unidade Méier, Raphaela Protásio.

A promoção era a história q tivesse mais LIKE.
E ela teve, com todos os likes VÁLIDOS.
Outras duas maravilhosas histórias tiveram muitos Likes, porém, alguns problemas na votação.
Então preferimos dar o pole para quem estava em 3º lugar.

Desejamos tudo de maravilhoso para todas as meninas e muitas felicidades.
Agradeço tb as minhas parceiras. ELAINE ARAÚJO FOTOGRAFIA, pelo MINI BOOK, MISS POLE DANCE RIO pelo SHORTINHO, DONNA DONNE pelo par de LINGERIE.




Eu sou "a filha inteligente". Dança? Teatro? Isso não dá futuro! Eu deveria estudar, isso garantiria minha felicidade. Mas não garantiu.
Cresci sabendo que a única coisa que eu deveria exercitar é o cérebro, o mesmo que me fazia imaginar como minha vida poderia ser diferente se eu tivesse escolhido as coisas que eu GOSTARIA de fazer antes das coisas que eu supostamente DEVERIA. Este cérebro que s...
e cansou e inicitou toda uma revolução (na minha vida HAHA).
Eu terminei um relacionamento abusivo, troquei de curso na faculdade, e bem, foi muito com, mas não era o suficiente. Eu ainda precisava provar para mim mesma que eu poderia superar as limitações que eu achava que tinha. O pole foi o escolhido, a Up Dance, o lugar perfeito. Eu ainda tinha conseguido uma promoção, só podia ser um sinal de que eu estava no caminho certo!
Nas primeiras aulas a Flavinha disse que meu corpo estava respondendo bem, que eu levava jeito, e é claro que eu achei que era apenas um incentivo dado às novatas (Sim, eu achei que você mentiu, desculpa Flavinha hehehe). Independente disso, eu nunca me senti tão feliz! Mesmo morando no alojamento da faculdade e demorando 3h para chegar na aula, eu volto para casa com um sorriso enorme no rosto, contando para minhas amigas de quarto o que eu aprendi (e vou correndo desenhar o passo-a-passo no meu bloquinho). Fiquei afastada por uns problemas de saúde, mas voltarei com planos de fazer também a capacitação e dar aulas. Quero todo mundo tão feliz como eu! Quem sabe, participar de algum campeonato? Eu não quero me estabelecer limites.

Eu sou dona da minha vida, só falta um pole para chamar de meu! (:
 
Agora não falta mais.
Faça como a Raphaela.
Faça POLE DANCE.
No UP DANCE Studio
 
Por Flávia Rodrigues

Um comentário: