Home

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

POLE DANCE, AMOR MAIOR!

Oi todo mundo!
Esse meu post foi um extra, pq eu precisava dividir isso com todos vcs!
Hj qdo minhas alunas da turma da noite chegaram, falaram: SENTA PROFESSORA!

Aí uma das minhas alunas se vira, e ali está tatuado a bonequinha da logo da UP!
Q simboliza o amor dela pelo POLE DANCE, e pela UP DANCE.

É a ÚNICA tatuagem dela.
Palavras dela pra mim.
"Decidi ontem, tatuei ontem!
Eu sempre quis fazer uma tattoo, e não achava algo q realmente merecesse ficar junto comigo pro resto da vida..."

Achei tão lindo!
Fiquei emocionada!
O pole dance, a Up Dance, faz a diferença mesmo!


Obrigada pelo carinho Andreia!
Obrigada pelo carinho de todaaaas as alunas e ex alunas!
Eu sei q nós temos um cantinho no coração de cada uma!

Um bjo enorme!

Por Flávia Rodrigues

2 comentários: