Home

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

1º FORUM DE POLE DANCE - SUCESSO

Oi todo mundo.

Todos nós sabemos o quanto o pole dance no Brasil é novo. Ainda não é muito nítido o q é o q, quem é quem.
Mas para fazermos a coisa crescer, e melhorar, se organizar, a PROGRIP BRAZIL organizou o 1º FORUM DE POLE DANCE, na cidade de PORTO ALEGRE.

Nós estivemos presentes, com outros grandes nomes da atividade, para organizar democraticamente (pq vamos combinar, quem é q faz regras e leis SOZINHO?).

Todas deram suas opiniões, civilizadamente, e respeitando a opinião do outro.
NUNCA seremos unanimes em nossas opiniões. Q graça o mundo teria?

Mas isso foi um tchan a mais... Eu não concordo com algumas coisas, mas aceito o q a maioria acata.
Pq não sou eu quem decido pelo BRASIL. Eu decido na MINHA ESCOLA e só! =)

Organizamos a agenda dos eventos de POLE DANCE desse ano, regras de campeonatos, e finalmente definimos o q é permitido numa categoria amador(acho q era a única pendência).

Deu tudo certo e tenho certeza q 2012 será maravilhoso!

 Quase 10 horas de debate, on line, com participação da galera q ouvia em casa! Olha eu ali representado o RIO DE JANEIRO.


A UP Dance Studio, foi premiada 2x.
1º como REVENDEDORES DESTAQUE 2011 - Tb né...as alunas são VICIADAS em PROGRIP
2º com o JULIO PEIXOTO, como ATLETA DESTAQUE 2011!

Muito orgulho!

Obrigada a todos, e muito sucesso!
Pq juntas caminhamos mais fortes!

Por Flávia Rodrigues
Represententante oficial PROGRIP BRAZIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário