Home

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Flashes CAMPEONATO PAULISTA

Oi todo mundo.
Só hj pude parar e atualizar o blog. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Mas vim deixar aqui, os meus melhores momentos no I Campeonato Paulista de Pole Dance.
Fui como juri, meu atleta Julio Peixoto tb.
Ele foi convidado para abrir a  categoria masculina, e tivemos q preparar uma mini coreografia, já que ele está se preparando para o campeonato brasileiro q acontece em 17 de setembro.
Mas deu tudo certo e ele fez tudo lindo!

Confira:  http://www.youtube.com/watch?v=S65V4orFKeU

Além de uma organização impecável, o evento contou com grandes nomes do pole dance nacional e internacional.

Juri do I Campeonato Paulista


PROGRIP BRAZIL né! Adoro!

UP DANCE Studio - POLE DANCE Rio de Janeiro

Importante nome do pole dance Elisangela Reis. Importante demais.


Minha cria JULIO PEIXOTO dando seu show

Momento q eu premiei a Campeã Paulista da categoria amador. Linda!

Foi um final de semana maravilhoso.
Obrigada a todos q nos receberam de braços abertos.
Nos vemos no maior campeonato de pole dance.
MISS POLE DANCE BRASIL (campeonato brasileiro de pole dance)
desde 2008

Vaí ser tudo de bom esse ano!

Um bjo a todos

Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário