Home

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO UP DANCE STUDIO

Simm, essa foto, é uma das centenas fotos da bagunça de felicidade que foi o 1º aniversário do UP DANCE STUDIO.

Eu tinha certeza, que pela data não teríamos, mais de 50 pessoas...Oi? Me enganei né...Não cabia mais!! hahahah Deus, obrigada pela chuva, q deu uma diminuída no fluxo de gente lá dentro!Foi tão bom, tãooo bom!

Tivemos aulas públicas(são palhinhas das aulas), que foram um sucesso!!


Professora Shaira Sayaad nos encantou dançando espada, na apresentação da aula de DANÇA DO VENTRE.

Ahhh o POLE DANCE...Eu juro q tentei reunir todas as presentes...Mas não deu!

Mostrar um pouquinho do CAMPEÃO BRASILEIRO DE POLE DANCE JULIO PEIXOTO, um pouquinho da CAMPEÃ BRASILEIRA DE POLE DANCE (AMADOR) MARILI STEFANY, apresentar a nova e MARAVILHOSA professora de POLE DANCE CLAUDIA BUENO,e ainda ter diversas alunas de diversos níveis, todas misturadas, mostrando a aula...NÃO TEVE PREÇO!
Apresentando a nova aula do UP DANCE Studio - LAMBAERÓBICA - Eu jurava que não ia dar todo mundo...MAS FICOU TUDO!

Encantando a todos nós... A turma de DANÇA DE SALÃO LATINA!!! Quem quer fazer ZOUK levanta a mão!?

A delícia q sempre é o CHAIR DANCE - sempre lindo!

Comentar do HIP HOP do UP DANCE Studio, é respirar fundo!! PERFEITO!!


Apresentando mais um cantinho do UP DANCE Studio. O espaço ELEVE-SE vai tornar possível um relaxamento físico agora,e a avaliação física de nossas alunas!!! Não tá completa ainda , pq não deu tempo nesse fim de ano, de chegar tudo!
O dia ontem foi muito corrido...Foi meu aniversário tb. EU ESQUECI DE PEGAR O BOLO!!!
Como assim gente? Não teve parabéns,tamanha concentração!
Mas foi tudo de maravilhoso!!! OBRIGADA!!!
E por isso eu agradeço imensamente a DEUS, por me proporcionar tudo isso, a minha FAMÍLIA,q me apoia sempre, aos meus AMIGOS, que concordam com toda maluquisse que eu invento, aos meus alunos e alunas pela companhia, pelos sábados de praia perdidos, pelo quentinho do dia de inverno, que elas abrem mão, para irem aprender no UP DANCE Studio!!
FALA SÉRIO!! TENHO Q ME ORGULHAR!
E claro A EQUIPE UP DANCE STUDIO...Sem os orgãos vitais, o corpo para de funcionar.EU NÃO SERIA NADA SEM VCS!!
E um agradecimento também a "concorrência", se é que ela existe,a cada gargalhada de deboche, a cada mentira contada, a cada tentativa de denegrir nosso trabalho... um motor para trabalharmos ainda mais!
AMEI!
E desejo sucesso a TODAS! Pq o pole dance brasileiro teve muita visibilidade nos campeonatos, na mídia, no nosso país e no mundo! 2011 vai ser muito bom para a nossa paixão.
A ARTE DO POLE DANCE!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!
Por Flávia Rodrigues

2 comentários:

  1. É lindo ver o carinho e satisfação que você fala do seu trabalho.ENCANTA!!!Parabéns...Ganhou uma admiradora.Bjos

    ResponderExcluir
  2. fechando o blog com o melhor post do ano, foi o maximo poder presenciar tudo de perto, pena qque nao pude ficar até o final, e melhor parte( o Pole) rs.
    mas fiquei muito feliz de poder te dar um abraço e me orgulhar sem duvida por ainda ser sua aluna. Bjos feliz ano novo

    ResponderExcluir