Home

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

1 ANO DE SUCESSO UP DANCE STUDIO

Oi pessoas queridasss!!

Mil desculpas pela ausência! Mas o dia deveria ter 34 horas para eu poder dar conta de tudo!
Mal consigo entrar no blog!
Entro no orkut e no twitter do telefone, mas no blog não tem como!
Então acaba ficando um pouco de lado!
Mas vou atualizar vcs.
Dia 28 de dezembro é o aniversário de 1 ano de sucesso do UP DANCE Studio!
Ai q ano fofo e feliz!!!!!
Tudo isso devo as minhas alunas queridas, a equipe maravilhosa, de profissionais capacitadíssimos, aos meus parceiros, e principalmente aos meus amigos!


MUITO OBRIGADA!
2011 vai ser ainda melhor. São tantas novidades!!! Mas por enquanto, vou manter segredo combinado??
Vamos para as atualizações.
O vídeo da Felix no studio, foi o mais assistido em 2 semanas na POLÔNIA.
Recebi um email de algumas pessoas de lá!

Foram 84 mil visitas e duas semanas!


http://www.youtube.com/watch?v=ctcOtM8k5qI


TENSO!!! Já está em 90 mil


=)


Semana passada veio uma emissora japonesa, gravar um especial com uma princesa do carnaval da Viradouro.


A Isabela deu um show de simpatia, e sem contar os japoneses!!!


Adorei!

Nesse meio todo, eu e Taíla q não gostamos de colocar vídeos na internet, fomos obrigadas a colocar.

Íamos colocar em privado, mas o cliente não tinha conta no youtube. Resultado??? TODO MUNDO viu nosso vídeo de treino.

Nesse dia foram mais de 10 horas de pole dance (aulas, shows) e a noite fomos gravar o treino...Observem nossas caras de cansadas! hahahaha

Mas ficou fofo. Até me animei em fazer um vídeo bem legal!

Assistam

http://www.youtube.com/watch?v=FwV_KnH4ABw

Esse nosso treino foi para um evento no Jockey do RJ

Significa q o contratante gostou!


Festa linda!




Claro q a minha partner tava comigo né! Bem mais legal fazer show em dupla! Chama super atenção!

Essa semana, um monte de menina capacitando para dar aulas!!!
FOCO PARA 2011!
Eu desejo muito sucesso!!!
E claro que eu volto para desejar um feliz natal e um ano novo maravilhoso!!!!

Por Flávia Rodrigues

2 comentários:

  1. eeeee atualização super bem vinda, up dance sucesso total.
    graças a deus!!!! muita dedicação e capacidade. é pra quem podeeeee.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo suuper sucesso!!

    Que em 2011 seu sucesso apenas se multiplique!

    bjus

    ResponderExcluir