Home

quarta-feira, 2 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DO MÉIER

Olá a todoos q vem aqui!
Eu juro q tentei fazer o post em inglês...Mas mal consigo postar em português...
Essas semanas q antecedem o dia dos namorados tem me mantido muito ocupada.
Só tenho tempo de responder aos emails e ao orkut!
Mas eu vou tentando manter vcs atualizados. Mas mês de junho vai ser bem agitado por aqui!
Essa semana q passou foi aniversário do MÉIER, um bairro no RJ, aonde o Up Dance Studio se localiza.
Eu sei q as meninas se organizaram e me pediram um pole street.
E lá fomos nós!
Foi engraçado, divertido, e valeu muito a pena,mostrar pra todos como é lindo, cuidadoso e progressivo o pole dance do UP DANCE STUDIO!


Lindas!
E foi assim q nós ficamos...No alto dos postes...
Nos pontos de ônibus!
Muita diversão!
O clima no UP DANCE STUDIO é sempre assim!
Familiar, amizade, e união!
Junte-se a nós.
Se vc não se identificar com o pole dance, temos outras opções:
Ballet clássico para adultos - a turma está cheia, e é lindo ver um monte de mulher adulta,na barra fazendo os pliês
Dança do Ventre - A turma iniciante está linda. Estão todas encantadas com a dança. A turma avançada já está junta a 6 anos...Migraram de outra academia. Professora Shaira Sayaad um sucesso sempre!
Dança de salão - Professor Diego Fiori, formado pelo Jimmy de Oliveira, dá aulas para um grande numero de alunas. Não precisa levar o par.
Jazz - É um momento de muita diversão, dança e alongamento. Todas estão lindas, arrasando nas polainas, nas meias...Um sucesso
Chair Dance - Sem comentários! Sem dúvidas nenhuma, um dos maiores sucessos do momento.
Buscamos mulheres interessadas para capacitação!
Pilates de solo - Delicioso, forte e relaxante ao mesmo tempo. Não tem como ficar sem.
E em breve, um novo espaço aonde quem entra no UP DANCE STUDIO não vai mais querer sair.
Dúvidas?
ou ligue
21 3165 3065
Fazemos tb:
Shows
Chás de Lingerie
Chás de Panela
Eventos femininos em geral
Personal Dance
Hj eu estou superpropaganda né! hahahahahaha
O Up Dance é confortável, ambiente familiar!
Venha conferir!!
Volto logo!
Por Flávia Rodrigues

3 comentários:

  1. Amei esse post, super alto astral, cheio de bom humor e muito profissionalismo, pq eu assino embaixo sei que a Up é tudo isso mesmo, estou lá pra dizer que é maravilhoso fazer parte dessa família.
    Esse curso de capacitação de Chair é pra qq um??? Acho que vou fazer hehehe.
    Bjus adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde gostaria de saber sobre o curço de preproficional de ballet classico ja fiz ballet 6 anos atraz e voltei a 4 anos

    ResponderExcluir
  3. boa tarde ja fiz ballet ha 6anos queria faser o pre- proficional

    ResponderExcluir