Home

sexta-feira, 21 de maio de 2010

OPERAÇÃO S2

Mês passado gravei um programa da Multishow!
Eu teria q dar aulas para uma menina, que tem que conquistar o amigo da faculdade...Alguma coisa assim!


OPERAÇÃO S2



Eu adorei, toda a equipe do programa e a menina tb!
Vcs assistindo esse vídeo podem perceber um pouco da minha aula...
Ensino pole dance, com um toque de sensualidade.
Principalmente na mídia. Nada de erotismo.

Obrigada a todos da equipe,e agradeço por todos os comentários, ligações...
Eu nem avisei pq acho q fica meio spam pedir pra q vcs assistam.
Mas pra quem não viu, segue o link!

http://multishow.globo.com/Operacao-S2/Videos/_1266959.shtml

Por Flávia Rodrigues


2 comentários:

  1. Adorei!!! E claro que não iria deixar de ver. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou de gravar o programa, Flávia! Ficamos felizes. Obrigado pelo post!

    Abraços,
    Equipe Multishow

    ResponderExcluir