Home

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EXTRAVAGANZA 2011

Oi todo mundo!!!!
Eu estou parcialmente de férias.
Fiquei sem pensar em pole dance uns 3 dias, e agora já to no gás total. Parece q já virou 2012.
Falando em virar o ano, o encerramento EXTRAVAGANZA 2011, foi demais!!!
As fotos estão no www.facebook.com/updancestudio
Mas mesmo assim vou colocar umas inéditas especialmente para os leitores do blog.

Eu dissse tb q contaria um segredo se chegássemos a 500 pessoas q curtem nossa página...
Ahhh já são 486, então eu resolvi contar assim mesmo!

O segredo é...
Teremos uma batalha de dança diferente em 2012...
Uma batalha no POLE!!!
Simmm, nos inspiramos na brincadeira entre a campeã mundial Oona Kivela e Grazzy Brugner.
O vídeo teve visibilidade internacional, foram mais de 30 sites q "roubaram" nosso vídeo, inclusive sugeriram q organizássemos essa "batalha" mais vezes...
Ahh pensamos, repensamos e organizamos!

A batalha terá 3 categorias: Amador, Profissional e Masculina...
E será em Julho de 2012...
Calmaaaa, depois dou mais informações.

Vai ser muuuuuito legal!!!

Bom, enquanto isso, divirtam-se com o video promo, e com as fotos exclusivas do nosso evento de fim de ano!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=kwNhfPH8Z00&feature=youtube_gdata


Por Flávia Rodrigues

 Ballet
 Zumba Fitness
 Hip Hop

Nenhum comentário:

Postar um comentário