Home

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vídeo da Semana - Felix Cane

Oi todo mundo.
Sem comentários minha ausência.
Estou sem alguns programas no meu computador e trabalhando intensamente.
Mas estou de volta.
Vou tentar manter aqui atualizado também com os vídeos de pole q eu mais gosto, com as atletas que mais admiro.
Essa semahna , quero por Felix Cane!
A 1ª  Campeã internacional a pisar na Up Dance, levando nosso nome para o mundo!!!

Segue o vídeo q eu adoro dela, e claro, aproveitando o vídeo dela na Up em 2010!

Somos Up!

Campeonato Mundial em 2010
 
 
Ela na Up em 2010!
 

 
 
Venha conhecer o nosso programa de ensino!
Bailarinos,Profissionais de Educação Física e Pole Dancers com mais de 3 anos de experiência!
 
 
Por Flávia Rodrigues
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário