Home

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bem vinda Prof ª Mirella Araujo

Oi todo mundo!!!

Demoro a postar, eu sei!
Nem adianta mais dizer que estou correndo...enfim.

Eu vim hoje dar uma ótima notícia.
Estamos agregando à nossa equipe, mais uma profissional de educação física, que se apaixonou pelo pole.

Mirella Araújo, bem vinda a Equipe UP DANCE!
Temos certeza que seremos um sucesso ainda maior com você conosco!

Aulas com a Mirella aos sábados de 10 as 12hs na Unidade Méier.

6 meses de aulas de pole, fizeram essa personal trainer, trocar de profissão, sem pensar 2x

Curta nossa fanpage, e saiba tudo que acontece em todas as unidades UP DANCE Studio.
www.facebook.com/updancestudio

Por Flávia Rodrigues

Um comentário:

  1. Eu me apaixonei por ela na primeira vez que a vi. Eu, como aluna, só tenho a agradecer a essa equipe super esforçada e louca por pole! Eu vou dar trabalho, mas eu prometo não desistir!! Amo vocês!

    ResponderExcluir