Home

domingo, 29 de julho de 2012

World Pole Sport Championship - IPSF

Oi todo mundo.
Estou tão afastada do blog! Depois do Pole Battle, já imendei no Mundial de Pole em Londres, fiquei 1 semana lá, e já voltei com vários compromissos.
Mas não podia deixar de vir aqui, contar pra vocês a experiência maravilhosa que foi estar lá.
1º que eu fui pra Londres né. 2º que estar no meio de tanta gente importante e atletas bons do pole é simplesmente maravilhoso!

No 1º dia teve a seletiva feminina.
Nossa! A qualidade altíssima! Muito empolgante!
Pude ver de perto o melhor do pole.
A brasileira Rafaela Montanaro mandou muito, mas infelizmente não entrou.
No dia seguinte na seletiva masculina, Julio Peixoto, nosso atleta, também não teve sorte.
Mas pudemos torcer pelo Brasil, com o Guilherme.

Mas no final não teve "o hino" nacional.


Julio, Rafaela, Guilherme

Estar lá, foi muito bom pra mim. Pena que meu inglês é muito ruim. Consigo me comunicar, mas é tipo criança, aprendendo a falar...OMG!

Mas consegui falar com a Kate Coast vice presidente da IPSF e o presidente Tim.


Contei a eles da FEPS-RJ e eles ficaram super felizes.

Semana que vem teremos o campeonato paulista e lá estarei mais uma vez, sendo jurada da final.
Fico feliz, pelo respeito ao meu trabalho.

E vamos continuar a trabalhar, e muito!!

Por Flavia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário