Home

domingo, 20 de maio de 2012

POLE FITNESS - Copacabana Fitness

Oi todo mundo!
Qto tempo q não venho aqui.
Tempo é uma coisa q eu não tenho.
Mas qdo sobra um espacinho, eu corro e conto tudo pra vocês.

Vamos por partes.

Antes de tudo, quero agradecer a tooooodos q apoiaram e divulgaram o pole dance fitness, no congresso de educação física COPACABANA FITNESS.

Ai gente, foi uma experiência ótima.
Foi a 1ª vez que capacitei em grupo, já q sempre capacito personal.

Então em breve vcs poderão se organizar e capacitar e reciclar em dias certos.
Adorei.

Foram 9 meninas, pq teve uma desistência de última hora.
E a Miriam foi pra me dar uma força!

Muito muito bom!

Deu tudo certo.

Mesmo com todas as tentativas de sabotagem(enviaram um email para a organização, dizendo q eu não era apta, e que se quisessem q tivesse pole no evento, teria q ser alguem indicado)

1 minuto de silêncio por favor.

Eu não sei se devo rir, ou chorar...

Enfim...NADA adiantou!

Foi o MÁXIMOOOO!

E segue as fotinhos das novas (em breve pós prova) professoras/treinadoras de pole dance Módulo 01 -
do UP DANCE Program.

Muito pole fitness na veiaaa! Arrasaram meninas!


Eu logo trago novidades.
E não percam a 1ª Batalha de Pole Dance Fitness

Perfil de batalha de Hip Hop, com tensão de UFC numa barra de pole dance!
www.facebook.com/polebattlebrazil

Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário