Home

sexta-feira, 1 de julho de 2011

JURI - CAMPEONATO PAULISTA DE POLE DANCE

Oi todo mundo.
Fiquei muito feliz pois fui oficialmente convidada a ser juri do campeonato paulista em agosto.
Mas algumas pessoas duvidaram da capacidade de alguns membros do juri, e foi dito q apenas a Grazzy Brugner(minha amiga pessoal), tem um nome a zelar.
Mas peraí gente
Agradeço o convite.
Sou profissional de dança registrada no ministerio do trabalho, entregando monografia da conclusão da faculdade de educação física,estou no mercado de academias a 15 anos, pratico pole dance a 3 anos, apenas 1 ano atrás desde a vinda do pole dance para o Brasil, meu studio tem 1 ano e meio de funcionamento com um número satisfatório de alunos, levei 3 alunos para o campeonato brasileiro na categoria amador no ano passado e os 3 ganharam premios, sendo q dois 1º lugares e um vice, já formei mais de 20 treinadoras de pole dance, sendo q 2 trabalham em meu studio e 4 abriram ou estão em processo para abrir escolas...
Estamos aprofundando nosso estudo em pole dance e biomecânica...
Aprendi as técnicas de pole dance com a Elisângela Reis, formadora de 90% das instrutoras do país.
Desenvolvi metodologia própria, baseada em conhecimento didático,e progressivo, q aprendi na minha faculdade de licenciatura de educação física.
Sinceramente, se isso não é experiência, não sei o q é.
Agradeço o respeito pelo trabalho da UP Dance, e estaremos sempre disponíveis para o que precisarem.
Nos vemos em agosto.

http://fepapd.blogspot.com/2011/06/corpo-de-juri-do-campeonato-paulista.html

Por Flávia Rodrigues

Um comentário:

  1. Amore, posta um video teu que vai calar a boca do povo! As vezes uma imagem fala mais que muitas palavras... Até sábado! Bjks, Suh

    ResponderExcluir