Home

sábado, 4 de junho de 2011

My Wedding,Bride UP the pole!

Oi todo mundo!!!
Desculpe a ausência...
Semana passada foi meu casamento!!
Simmm agora sou uma senhora casada!!
Foi tudo lindo demais. Estiveram presentes diversos nomes do pole dance nacional, e recebi muitos recadinhos das pole dancers internacionais!!!
Falando em pole dance...CLARO q tinha um pole na minha pista de dança né! Todo mundo se acabou...crianças, adultos!!
Ganhei de presente uma linda e emocionante performance da nossa querida GRAZZY BRUGNER.
Logo q eu receber o vídeo, posto pra vcs!!
Segue algumas fotinhos!!
Obrigada a todos q torceram por mim, que estiveram presente, vieram de longe, viajaram pra me ver(meu casamento foi em Búzios RJ)
Meu casamento foi adiado no ano de 2010, por conta do nascimento do UP DANCE Studio.
1 ano e meio depois, conseguimos realizar nosso sonho!!!
Um bjo enorme


Por Flávia Rodrigues

2 comentários:

  1. Nossa menina!!! adorei ver você de vestido lindooooo no pole!!! Muitas felicidades para vocês !!! Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!!! FELICIDADES SEMPRE...Bjão

    ResponderExcluir