Home

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Os homens de Nossas Vidas o que as mulheres conversam no banheiro

Oi todo mundo!
2011 tem sido tão corrido, q mal vejo os dias passarem.
Tem muita coisa agendada. Só aqui pra vcs, já coloquei o LAP DANCE, o workshop de YOGA, tem aulão no sábado de AXÉ DANCE,a presença da SUHEIL todo mês em nossa academia...
Ufa!
Tem mais coisa né...Mas não dá pra falar tudo assiiiim, antes.
Bom, hj vim contar pra vcs, do evento feminino CLUBE DO FEITIÇO.
Foi o relançamento do livro " Os homens de nossas vidas - o que as mulheres conversam no banheiro"
de Cláudia Versiani (http://claudiaversiani.blogspot.com)
Eu fui convidada para interpretar uma das crônicas, aonde eu era uma dançarina de chair dance...
Eu simplesmente ADOREI e até comprei o livro q veio autografado.
Eu comecei a ler e super recomendo!

Obrigada a todas presentes ontem, pelo carinho, pelas boas risadas e por serem mulheres tão encantadoras!
Obrigada ANA PAULA CADENA, pelo convite, pela confiança no meu trabalho!
E para todos os leitores do blog, obrigada pela visita sempre.
Aguardem as novidades...Minha lingua coçaa pra contar, mas tenho q ter paciência.

Querem saber um pouco mais sobre os workshops citados?
Saber sobre nossa escola?
Sobre a formação acadêmcia de nossos profissionais?
Nossa filosofia de vida?
Nossa metodologia?

updancestudio@gmail.com

Respondo email por email. Nada é automático.

Por Flávia Rodrigues

Um comentário:

  1. Olá, Flávia,
    Muito obrigada pelos elogios ao meu livro. Espero que vc curta bastante as histórias das mulheres e seus homens, são todas reais. Sua interpretação de uma das crônicas foi o ponto alto do evento Clube do Feitiço.
    Um abraço,
    Cláudia

    ResponderExcluir