Home

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PROGRIP BRAZIL

Oi todo mundo!!É com muito orgulho que oficializo uma parceria com a PROGRIP Brazil.

Ano passado nós conhecemos essa empresa. Uma das minhas alunas levou alguns produtos e eu simplesmente me apaixonei por esses dois.


Essa bisnaga é um inibidor de suor, altamente eficiente.
Libero até para as meninas do básico.
Deixe-me explicar uma coisa.
Eu não sou muito a favor de meninas q estão iniciando, usarem grip. Principalmente as colas mais poderosas.
A própria Felix, qdo esteve aqui falou isso. A cola "rouba" sua força.
Então, até o fim do intermediário 1, as meninas só são liberadas para usar o BASIC, o inibidor de suor, altamente eficiente.
O outro produto em spray é uma cola poderosa...Dá pra fazer um Iron Man e ficar eterna assobiando! hahahaha (mentira).
Mas é muito bom, para quem está treinando travas em elbow, handsprings...NÃO ESCORREGA POR NADA, nem se vc quiser! hahahaha
Por isso só é liberado para as meninas q estão no nivel intermediário 2 pra frente. Pq é praticamente impossível girar com ele.
As meninas da UP Dance aprovam.
O RJ é calor e verão o ano todo(infelizmente).
Mesmo com a sala climatizada, não tem jeito...FICA CALOR...
Então com a ajuda desses produtos de qualidade INQUESTIONÁVEL, não tem desculpa...Vamos treinar.
Estamos vendendo para todo Brasil.
Enviamos pelo correio.

Informações:
updancestudio@gmail.com

Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário