Home

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ALESIA VAZMITSEL IN UP DANCE STUDIO

Oiii todo mundo!
Desculpe a demora para postar sobre o workshop da Alesia. Ela só foi pra SP ontem e eu fiquei aproveitando cada minuto ao lado dela.
Quem não foi, perdeu um dos melhores workshops de pole dance.
Além de carismática e linda, ela é uma profissional super competente. Uma didática incomparável.
Cada menina que veio até mim, disse q foi o workshop mais completo, e q valeu cada centavo cada roxo!
E eu fiquei mega feliz, em apostar a presença dela aqui na UP. Para adquirirmo conhecimento, e fazer novas amizades com pessoas que amam o pole dance em toda parte do mundo.

Era com esse sorriso, que cada movimento, era acompanhado.
ELA É DEMAIS!
Quem ainda vai fazer em SP...MENINASSSS APROVEITEMMM!


Eu e Alesia Vazmitsel...Mais uma celebridade q a UP DANCE trouxe para o POLE DANCE do RJ.
Não viu do que ela é capaz???
Assistam:
Aguardem q em breve...News...
Por Flávia Rodrigues

2 comentários:

  1. Alesia é encantadora. Ela tornou, com sua didática, os movimentos mais difíceis em muito possíveis para todas as alunas. Participarei de muitos outros workshops da Alesia. Obrigada Flávia pela oportunidade. Me encantei!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza deve ter sido uma delícia o workshop.Ela é fera no pole!! Parabéns Up Dance pela iniciativa.

    ResponderExcluir