Home

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SOS REGIÃO SERRANA RJ

Olá a todos!
Eu prometi q somente nossa academia teria acesso as informações a seguir...
Mas foi um momento tão único, tão lindo, que acho q todos merecem q eu divida.
Acho importante tb, provar q toda a doação foi entregue de verdade, em mãos.
Mas vamos do início.
Todos sabem do caos q está na região serrana, depois das chuvas aqui no RJ.
No meio de tanta correria, não tinha lido nada sobre,até 2 dias depois do acontecimento, ainda por cima angustiada com a falta de notícias da nossa aluna, q mora em Teresópolis.
No domingo, com o Fantástico voltado pra isso, me bateu uma tristeza,somada a uma necessidade de ajudar.
No dia seguinte fiz uma campanha, pedindo doações, q durariam 3 dias, já q na quinta(feriado no RJ) eu levaria em mãos...
PERDI AS CONTAS...
No meu carro > 200 l de agua mineral dezenas de objetos de uso pessoal, centenas de roupas, material de limpeza, biscoistos, macarrão, fraldas...Sei lá...nem consigo enumerar.
Minha aluna Marina, juntou tb e lotou o carro dela.

Foi assim q saímos na manhã do feriado...
Solidariedade por todos os lados...
Entrada da cidade. Não tivemos acesso a parte triste, aonde aconteceu tudo(está interditado).
Nesse momento consegui falar com a minha aluna(q já havia dado notícias na terça feira). Ela tinha ficado ilhada por 1 semana. Mas foi resgatada, e graças a Deus não aconteceu nada de grave.
Graças a todas as pessoas solidárias e com a ajuda das alunas da UP DANCE, nossas doações ficaram numa igreja que abastece abrigos em capelas próximas.
A ajuda de vcs está aí meninas!
Claro q eu como vegetariana e apaixonada pelos animais, fui fazer minha parte por eles.
Foram 20ks de ração, para esses cachorros e gatos q sobreviveram a dor física e alguns da separação de seus donos.

Quase adotei esse...Mas na hora meu noivo me olhou...hahahahah
Os animais estão bem cuidados, limpos, alimentados...Só carentes! Dei amor pra todos q pude!
O nome dessa montanha é DEDO DE DEUS. E tem dedo DELE na vida de todos nós!
Não parem de doar.
Volto lá no final do mês.
Não precisam de roupas. Somente íntimas(novas por favor), material de limpeza, panos para os animais.
AJUDE!
SEJA SOLIDÁRIO
LEMBRANDO QUE TUDO FOI POSSÍVEL GRAÇAS AS ALUNAS E AMIGOS UP DANCE
3165 3065
Por Flávia Rodrigues

3 comentários:

  1. Linda iniciativa!
    No Rio graças a Deus é assim, mesmo os que não tem muito estão sempre ajudando ao próximo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e pelo exemplo!!! Vc tem um coração solidário cheio de amor ao próximo. De pessoas como vc q o mundo precisa muito!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, amiga !
    Vcs estão d super parabéns pela iniciativa !
    Caso recebam mais doações e n tenham como levar, falem cmg, pq a SEFA está sendo ponto d coleta d doações tb !
    Bjjj

    ResponderExcluir