Home

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Miss Pole Dance Sudamerica

Voltando!!!

Ainda não consegui acreditar que estive na Argentina(minha 1ª viagem para fora do Brasil), q lá conheci esse ícone q se chama FELIX CANE.

E que esse ícone esteve 2 dias ao meu lado rindo e transmitindo boa energia e incentivo para um monte de meninas no UP DANCE Studio.



Só que esse post é para falar do Miss Pole Dance Argentina/Sudamerica.

Pra mim,ficar 5 dias respirando pole, reencontrando pole dancers amigas q eu amo e admiro, conhecendo novos talentos foi maravilhoso.

O campeonato foi lindamente organizado pela MARA LATASA, uma pessoa muito fofa,e querida.

Tudo estava muito bonito!

Amei assistir a esse show!
O PERU mereceu levar o prêmio. A menina era linda e talentosa.

Tive aulas de ballet contemporâneo no pole e de pole giratório. ADORO!

E lógico, tive aulas com FELIX CANE!

As fotos se encontram no FACEBOOK e ORKUT!

Foi uma experiência sensacional, e tenho certeza q só veio somar ao nosso trabalho!

Se vc ama o pole dance, e já está pensando no campeonato de 2011, venha fazer aulas conosco!



updancestudio@gmail.com



Por Flávia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário