Home

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ACUPUNTURA PARA POLE DANCERS

 Nós q praticamos pole dance, sabemos a dor e a delícia de dançar nesse mastro, fazendo todas essas acrobacias,giros e afins.
Mas principalmente para nós professoras e atletas, o treino intensivo acaba causando dorzinhas, ou cansaços chatos.
Eu e a professora Taíla somos um exemplo claro disso.
Treinamos muito e acabamos com algumas leves dores.
Num momento de excesso na minha vida pole dancer, eu lesionei meu ombro.
Não conseguia fazer nada com o braço direito(e viva o braço esquerdo nesse momento hahahaha), e foi aí q uma das minhas alunas, q é FISIOTERAPEUTA e pós graduada em MEDICINA ORIENTAL sugeriu acupuntura para isso...
MEDO sem fim dessas agulhas né!
Mas, PRECISAVA!
Fiz 2...DUAS sessões, e meu braço SIMPLESMENTE CUROU!!!!!
Depois disso todas as meninas q sentiam alguma coisa, resolveram parte dos seus problemas com ela, inclusive a Taíla e até a Grazzy Brugner qdo esteve aqui no studio!
RESUMINDO:
Indico para todas as pessoas q dançam, sentem algum incômodo q atrapalham esse nosso momento ALFA q é qdo estamos dançando, a acupuntura.
Se quiserem ESPECIALMENTE a minha querida aluna e amiga, de confiança, mandem email:

updancestudio@gmail.com

Por Flávia Rodrigues

3 comentários:

  1. Flá, adorei o post. Eu sei muito bem como são essas dorzinhas... rs. E me chamou muita atenção o trabalho da Flávia Martins, pq pude ver e comprovar a melhora de vcs. Treinar com qq incomodozinho q seja, acaba nos afetando de alguma forma, e como preciso estar sempre saudável para treinar mais e mais. E como tenho dores antes mesmo do pole, há 5 anos, estou muito ansiosa logo para começar as sessões com ela. Muitas meninas da Up já me falaram sobre a satisfação que tivem na acupuntura com a Flávia. Quero começar logo... e treinar cada vez mais intenso!!! Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooo...
    Com duas sessões minhas dores diminuiram muito! Nem acredito que consegui soltar do pole sem esboçar nenhuma feição de dor! Já estava esperando quando... Nada! Nenhuma dor!!! Como assim? Já tinha feito umas 20 sessões da fisioterapia que todo mundo faz e nada.... E com apenas duas sessões de acupuntura eu sinto uma melhora absurda!!! Fiquei ralmente impressionada! E olha que eu tenho pavor de agulha e nem acreditava nas terapias orientais... \o/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a acunpuntura e indicio sempre fazia pra tpm e enxaquecas e nossa era simplesmente o maximo eu saia de lá leve, renovada, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir