Home

sexta-feira, 19 de março de 2010

Matéria na All Dance

Oi genteee!
Sumi pq tá "osso" como diz a pole dancer Alessandra Telles!
A mulherada tá q tá!!!!
O pole dance virou paixão nacional! hhahahahahahaha
Obrigada a todas q admiram meu trabalho!
Bom, eu ainda volto com notícias do MISS POLE DANCE GLAMOUR q foi um luuuuxo sem fim!
Mas antes, deixo aqui a matéria linda q saiu sobre o nosso trabalho, na revista ALL DANCE!
Uma renomada revista voltada para o mundo da dança!
Vcs encontram ela em escolas de dança, ou lojas com artigos para!
Assim q der uma brecha, eu volto com as novidades e as histórias de "PÓDER"(poder feminino falado pela pole dancer Klaudhya Souza) do Miss POle Dance Glamour!
Bjoooos

Por Flávia Rodrigues


(para ver ampliado, basta clicar na foto)

Um comentário:

  1. Eu amei a materia, e claro que vou guardar com muito carinho a minha revista. As mulheres cada dia mais amando a UP. Bjus

    ResponderExcluir